INSCRIÇÕES PARA WORKSHOP ATÉ O DIA 25 DE MAIO!

PRAZO PARA ENVIO DE TRABALHOS ENCERRADO!

. Não há limite de número de trabalhos por inscrição.
• A qualidade do texto (gramática, ortografia e digitação) é de responsabilidade do(s) autor(es), e será considerada como critério de avaliação da Comissão Científica.
• Os arquivos deverão ser salvos no programa Microsoft Word, com extensão Doc ou Docx. As tabelas também deverão ser salvas no Word. Para salvar as imagens, utilize a extensão jpg com resolução mínima de 300 dpi. Para incluí-las no texto use o comando inserir imagem.
• Não serão aceitos trabalhos de revisão bibliográfica, e/ou investigação já apresentado em outros eventos, mas poderão ser aceitos relatos de caso.
• O resumo deve ser enviado via site (wsplantasmedicinais.com.br) salvo com o Título do trabalho (criar um titulo resumido com até seis das principais palavras).
• Após a avaliação do resumo pela Comissão Científica, o(s) autor(es) será(ão) comunicado(s) de sua aceitação na forma como submetido, da necessidade de correções ou recusa. Os trabalhos serão apresentados na forma de PÔSTER IMPRESSOS.

Observação:
Será enviada uma mensagem por e-mail com informações sobre recebimento, aceite com ou sem correções do resumo (até 30/4/2023); caso não a receba, entre em contato com a comissão organizadora.
E-mail: contato@wsplantasmedicinais.com.br

A inscrição só será confirmada após o pagamento, em depósito na conta corrente ou pagamento via PIX:
Valor da inscrição: R$ 50,00

Dados Bancários:
Sicoob
Ag: 4447
Conta Corrente: 11803-6
Nome: RAFHAEL CRUZ DE OLIVEIRA
Chave/PIX: 28.367.358/0001-76 (CNPJ)
Instituição: CCLA DO CENTRO SUL DE MS

Dúvidas ou sugestões:

E-mail: contato@wsplantasmedicinais.com.br
Fones: 67 981489691/67992198937 (Whatsapp)

Normas Resumos Expandidos

• Deverá ter no mínimo 4 (quatro) e no máximo 6 (seis) páginas.

Os resumos expandidos deverão apresentar os seguintes itens: Título, Autor(es) (máximo seis), Endereço do(s) Autor(es), Resumo, Palavras-Chave, Introdução, Material e Métodos, Resultados e Discussão e Referências. Tabelas, Figuras e Agradecimentos são opcionais.
Os itens deverão ser limitados ao número máximo de palavras: RESUMO (até 250 palavras, excluindo-se o título e os autores), INTRODUÇÃO (até 350 palavras) e MATERIAL E MÉTODOS (até 350 palavras). Com os outros itens, complementa-se o tamanho total previsto.

Os textos devem ser redigidos em modo justificado, fonte Arial, tamanho 12, no formato do papel A4, com espaçamento 1,5 entre linhas. Margem esquerda com 2,5 cm e superior, inferior e direita com 2 cm. Tabelas podem ser elaboradas em espaço simples.

As palavras TÍTULO, RESUMO, MATERIAL E MÉTODOS, RESULTADOS E DISCUSSÃO e REFERÊNCIAS deverão ser escritas em maiúscula e negrito, tamanho da fonte 12, centralizadas.

Normas Resumos Simples

Deve ser elaborado seguindo o modelo anexo, compondo uma página. As normas, em geral, seguem a do modelo expandido, exceto quanto ao tamanho da letra, que deve ser 10.

O resumo simples devem ser submetidos para uma das seguintes Seções Científicas 

1. Alimentos e bebidas (AB)
2. Produtos Naturais (PN)
3. Produção de Plantas Medicinais (PPM)
4. Fisiologia Vegetal (FV)
5. Farmacologia (FA)
6. Controle de qualidade de produtos vegetais (CQPV)
7. Outros

Organização:

Programa de Pós-Graduação em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional – Anhanguera-Uniderp